domingo, 14 de setembro de 2008

DEU NO JORNAL...


Caríssimos,
Dadas as comemorações do meu aniversário, não postei matérias ontem, aqui. Mesmo assim, seguem a receita (que pode ser feita hoje, por que não?) e a nota de jornal. Abraços!

PEDE PRA SAIR, 02!!!!

Segundo o jornal O Globo de hoje, o presidente Lula, durante inauguração de um hospital em Duque de Caxias, teria ordenado a um assessor para solicitar discretamente ao senador e candidato a prefeito no Rio de Janeiro, Marcelo Crivella que saísse do local, onde também estavam o ministro da saúde e o governador do estado. Crivella, que queria ter saído na foto da inauguração ao lado do presidente, no palanque. Mesmo tendo insistido bastante, o senador-candidato não conseguiu se aproximar do 01 do país, o que no fim das contas foi proveitoso. Afinal, se participasse da cerimônia de inauguração do hospital, teria sido acusado de crime eleitoral.

Agora, cá pra nós... como o presidente tem obras pra inaugurar, não? E justamente em período eleitoral... que coincidência.. E como deve estar cansado de tanto discurso, hein? Nem deve sobrar tempo para atividades mais básicas, tais como... governar o país!

Nenhum comentário: