segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

DEU NO JORNAL


Ainda é domigo por aqui... hehehehe

Essa é surreal: A Justiça do Distrito Federal absolveu um homem de 29 anos acusado de tentar roubar um beijo de uma moça dentro de uma van numa cidade-satélite de Brasília. O rapaz que tentou dar o beijo na moça não conseguiu seu prêmio e, além de apanhar dela, ainda acabou sendo processado.
Na sentença, o juiz critica o andamento da ação, que movimentou pelo menos 43 servidores do Judiciário nos dois anos e oito meses de tramitação do caso e, com isso, custou uma boa grana aos cofres públicos. O juiz disse em sua sentença que houve "disparate em direcionar toda essa estrutura para apurar a prática de uma bicota [‘beijinho’], aliás, uma tentativa de bicota, levada a efeito pelo infeliz acusado".
Prosseguindo, o juiz diz ainda que faz "votos de que não surja um ‘iluminado’ com a ‘estupenda’ idéia de, por meio de recurso, prorrogar a presente discussão e sangria de recursos públicos financeiros e humanos". Segundo ele, "gastos inúteis não se justificam em parte alguma".

Ou seja, deveria-se abrir um processo contra a mulher por litigância de má-fé e pelos prejuízos causados ao erário... rs

Nenhum comentário: