quarta-feira, 30 de julho de 2008

AVISO AOS NAVEGANTES


Olá, a todos!

Sejam bem-vindos a este pequeno espaço de troca de idéias. Este blog atuará em complementação ao site e à lista de discussão que montei há cerca de dois anos. De uma forma geral, pretendo trazer e comentar artigos – na maioria, jornalísticos – a respeito dos acontecimentos relativos à nossa área de interesse de estudo: a organização econômica do espaço, em suas diversas vertentes. Da análise microrregional aos conflitos econômicos internacionais, passando pela reestruturação produtiva e pelos arranjos produtivos locais.
Não esperem uma mera discussão acadêmica insípida, inodora e incolor. Não há parcialidade no estudo das ciências humanas, e eu não serei exceção à regra. Por vezes parecerei até mesmo politicamente incorreto, mas isto não significa arrogância ou sectarismo. Apenas estarei defendendo meu ponto de vista. Cabe a vocês, nos comentários, a contra-argumentação. Aliás, é justamente isso o que espero: a intervenção de quem me visita. Não fosse por isso, não usaria um blog para me comunicar.

Boa leitura, espero que ela te incite a discordar de mim. Ou não.

Nenhum comentário: