segunda-feira, 30 de março de 2009

TÁ LIMPO!


Essa saiu na Folha de São Paulo de hoje: o deputado federal licenciado e secretário de Transportes do Distrito Federal, Alberto Fraga (DEM), paga o salário da empregada doméstica de sua casa com recursos da Câmara. Izolda da Silva Lima é contratada como secretária parlamentar, mas cuida da limpeza da residência de Fraga, localizada numa área de 1.875 m² às margens do lago Paranoá, região nobre de Brasília (nada mal, hein?). Izolda está contratada pelo gabinete do suplente de Fraga, Osório Adriano, também do Democratas.
Ao ser questionada sobre suas atividades na casa do deputado, Izolda disse: "Todas. O que precisar, eu tô à disposição dele. Também atividades domésticas, principalmente nos finais de semana". (Imagino que "atividades domésticas" ela pode estar prestando aos fins de semana... hehehehe)
Como podemos ver, a "assessora" do parlamentar é bem versátil. Mais versátil é ele, pois está licenciado do Congresso e, mesmo assim, tem uma funcionária a seu dispor às expensas do povo. Nada mal, não?
Assinantes da Folha e do UOL podem ler a matéria completa aqui.

Nenhum comentário: